Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meus Momentos Especiais - Beatriz

mensagem postada em 07/08/2007 - 08:08:46hs

Minha filha, de 7 anos, está aprendendo a adorar este site, pois sempre me vê dando uma olhada por aqui. Hoje, ela me pediu para postar seu momento especial, pois queria participar do site também. Aí vai o relato dela:
Meu momento especial: No primeiro dia, eu cheguei lá (Magic Kingdon) e fui na fila para poder tirar uma foto com a Minnie e ganhar um autógrafo. Nessa hora eu senti que foi a melhor coisa que eu já fiz e porque eu gosto muito dela.

Beatriz

Na época ela tinha 5 anos e fez a família inteira chorar, pois dava para ver nos seus olhinhos como estava emocionada.

Acho que um dos momentos especiais da nossa família foi quando a Beariz foi chamada para fazer parte do Show do Rei Leão, junto com outras crianças. Todos os dias da minha vida, quando eu ouvir a canção "Circle of life", música tema do filme, vou me lembrar daquele momento e ter aquela sensação tão comentada pelos pais aqui do site de dever cumprido. Esta satisfação em poder oferecer estas emoções às pessoas mais importantes da nossa vida.

Carla Ceschim

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".