Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Andre

mensagem postada em 07/08/2007 - 10:08:52hs

Achei muito bom o seu roteiro.
Acho que vale a pena também dar uma olhada no site da Disney pra não combinar nenhum parque com o dia que haverá extra magic hour. Os parques ficam mais cheios nesses dias com os hóspedes dos resorts Disney.

Vejo que você pretende curtir todas as noites. Isso é ótimo! Se eu pudesse faria o mesmo, só não posso porque vou com crianças. Se eu fizer isso não posso exigir que elas acordem cedo no dia seguinte pra chegarmos no horário de abertura do parque. Sei lá, também lá é que saberemos. Vai que elas estão com o pique total e aguentam?

Só uma coisa: no seu lugar eu chegaria um pouco mais cedo no aeroporto. O pessoal que viajou há pouco disse que as filas de check in e da Receita estão grandes. Mas também, eu não sou parâmetro, porque sou muito ansiosa e preocupada (tô prevendo chegar com umas 3 horas e meia de antecedência. Exagerei?).

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.