Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Limitações

 mensagem postada em 18/11/2010 - 09:11:21hs
 
 

Viajei com a minha filha de 4 anos em outubro. Foi muito bom, ela curtiu, principalmente o "ambiente Disney". Fui preparada para as limitações de uma viagem com criança, mas confesso que foi mais difícil do que eu imaginava. Ela resistiu bem às longas jornadas e até conseguíamos ir dos parques direto para outlets sem passar no hotel antes. Mas nos parques, aproveitamos pouco. Como a maioria dos brinquedos tem partes escuras e com som alto, ela ficou com medo. Apesar de dizerem que a Universal é para adolescentes e adultos, os 2 parques têm áreas infantis ótimas. Em Island, a parte do Dr Seuss é maravilhosa para crianças pequenas, colorida, divertida... Acho que foi onde minha filha mais se divertiu. E na Universal tem vários parques menores (George, Fievel) e na saída do show do Barney tb tem um. Me surpreendi!
O que valeu mais a pena para a minha filha foi a transformação de princesa da BBB, o almoço com princesas no Epcot e tirar fotos com princesas e personagens.
Ah, claro que as crianças curtem muito as lojas! mas quem não curte?
Bjs

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.