Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

INESQUECÍVEL

mensagem postada em 18/11/2010 - 09:11:27hs

Estive em Orlando na última semana de outubro e minha filha de 4 anos fez a transformação da Princesa. Ela adorou! E eu e meu marido ficamos emocionados! É realmente especial! Fizemos em Downtown Disney pois não conseguimos agendar no Magic Kingdom, que estava cheio por ser halloween. O chato foi que tivemos de sair do parque e ir até DD na hora do almoço, mas valeu à pena! Logo que acabou a transformação, as fadas nos avisaram que naquele dia haveria uma parada de princesas na porta da loja. Não entendi bem na hora, mas fomos esperar. E a parada era das meninas que tinham feito a transformação. Elas foram desfilando por DD segurando uma corda com guizos, e nessa hora os funcionários das lojas saíam e acenavam para elas, que acenavam como princesas. O passeio foi até o carrossel, onde deram uma volta junto com as fadas madrinhas. Inesquecível!
Só deixo um conselho: ligar para marcar com antecedência pois deixei para muito perto e não consegui onde eu queria. Acho que agora tb pode-se agendar pela internet, pelo menos as refeições com personagens pode.
Ah, vi que perguntaram sobre pagamento. Paguei na hora com cartão, e não foi com o mesmo cartão que demos como garantia pelo telefone.
Beijos.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.