Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio, Vivian e Cris...

mensagem postada em 14/11/2010 - 03:11:51hs

Obrigada pelas dicas...

De fato, coloquei o IOA sozinho em razão das filas do HP. É aniversário de 15 anos da minha irmã e ela é viciada em HP. Então, foi o seu pedido principal. Fiquei com medo de colocar este parque para depois, em razão da lotação. Sei que quanto mais perto do natal, maior a lotação....

Agora fiquei mais tranquila em saber que o Epcot dificilmente fecha em razão da lotação. Acho difícil conseguir o FP para o soarin em razão do horário que vou chegar, mas vai ser a primeira atração que irei! Se tiver FP, já aproveito.

Sei também que no dia do Sea World, Universal e MK acabarei perdendo 1 hora só de trajeto, mas, não consegui montar o roteiro de outra forma, porque o IOA eu quero fazer em um dia só. Não daria para ir na Universal no mesmo dia...

Agora, claro, vou com plano B. O ingresso que vou comprar com o Ronaldo dá direito a 14 dias ilimitados aos dois parques. Então, caso eu consiga fazer o IOA até determinada hora, já irei logo na Universal. E, consequentemente, terei mais um tempinho para compras...rsrsrsrsrs

Tô pensando certo?????

Como estou planejando esta viagem com muita rapidez, não tive tempo de estudar nada direito sobre lotação dos parques, etc... POr isso estou um pouco insegura...

sei que vou me cansar bastante, mas vcs acham que consigo??? OU pela época está muito complicado o meu roteiro????

BJinhos, Paty

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.