Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Nao tem nenhum aumento de ingresso.

 mensagem postada em 03/08/2007 - 03:08:22hs
 
 

Nao tem aumento de ingresso em nenhum parque.
Caso tenha algum aumento somente na noite do dia anterior ao aumento os parques anunciam o aumento na televisao.
Quem divulga isso (aumento) nao tem nenhumna informacao real sobre isso.
Nossos precos sao sofrerao aumentos e sao muito mais baratos que os da porta.
Toda a fatura enviada e honrrada o preco.
Desta forma se alguem esta querenfdo reservAR TICKETS PARA OS PARQUES EM ORLANDO PODERA NOS enviar um e-mail que teremos o maior prazer de faze-los.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).