Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rodrigo sales Bueno

 mensagem postada em 03/08/2007 - 12:08:53hs
 
 

Oi
Este Best Western que fiquei em Fevereiro/07 estava sendo comprado e reformado naquele momento, acho que tinham acabado de reformar e não tinham mudado o nome, mas pelo endereço é este mesmo. Te digo que quando cheguei a Miami fiz um "tour" por muitos hoteis e achei eles UNS HORRORES e muito caros, este foi o melhor que achei na faixa de US$200 (a média naquele período) achei outros muito piores e bem mais caros.
Não fico por nada do mundo naqueles da Ocean Drive, do estilo Art deco, são caríssimos e se custassem a metade do preço eu ainda ia pensar. O pior é que é só isto que existe por lá, como disse o Ronaldo.
A localização dele é boa por ser na beira da praia e por ser numa região de South Beach que começa a ser mais refinada, perto da parte residencial, não tem barulho é bem na beira da praia e não cobram pela piscina (não usei nada), e por ser pouco movimentada naõ cobram parquímetro das 19hs as 7hs da manha (a hora que tu terias que deixar na garagem para dormir).
Ele tem um mini frigobar, naõ tem microondas, mas o quarto é super limpo, o banheiro tambem (não sei se é alguma vantagem mas é administrado por aqueles judeus ortodoxos, bom ali naquela região quase tudo é), só qu eé bastante afastado de South beach, tem que ter carro. Um dia fomos de bike desde a ocean Drive até o Hotel e foi uma puxada, nada de mais pois estavamos de bike passeando, mas impossivel de fazer a pé e ainda bater perna na parte comercial. Mesmo assim recomendo e acho que para 4 dias deves alugar um carro, até porque imagino como vais fazer para ir do aeroporto até Miami Beach.
Dá uma lida nos meus posts anteriores, pois eles estão com a minha impressão da época que retornei da viagem.
ah não tem café da manha incluso, mas isto é a melhor parte, pois daí tu vais tomar café nos diversos resaturantes que tem só para isso e isto é um dos programas mais legais, aliás recomendo que não paguem pelo café no hotel, o programa é bem diferente de Orlando.

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.