Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Nado com Golfinhos em Cozumel- Tatiana

 mensagem postada em 06/11/2010 - 10:11:35hs
 
 

Oi Tatiane,

Fiz o nado com os Golfinhos no Dolphin Discovery de Cozumel (www.dolphindiscovery.com). Comprei dentro do navio um dia antes do passeio e paguei aprox. 100 dól por pessoa. Estava incluso o translado até lá, numa Van, a entrada do parque, o nado com os Golfinhos e outros animais aquáticos.
Fique atenta porque existem inúmeros passeios que envolvem Golfinhos no Caribe. Nós escolhemos o que tinha maior interatividade com eles e como consequencia o mais caro.
Fizemos um mini curso sobre os golfinhos e depois já entramos no mar para o nado. Ficamos uns 40 minutos com eles. Era um grupo de 8 pessoas e os golfinhos atendem por gestos. Por exemplo, se você ficar com as duas mãos estendidas, após o apito da treinadora ele fica parado em cima dos seus braços. Essa é a posição do abraço. SENSACIONAL! Só que como o grupo é de 8, a treinadora chama um de cada vez para realizar o abraço e depois segue para outro movimento. Tem uma hora que o golfinho fica de barriga para cima e nós seguramos nas barbatanas dele e ele nos carrega para um delicioso nado.
Eu achei que vale cada centavo!
Vamos no Discovery Cove de Orlando em 2011, ainda não conhecemos esse parque e portanto não posso comparar. Eu tenho duas filhas que estão contando os dias para o Discovery Cove!! Dessa vez só fomos meu marido e eu.
Sobre a noite do Capitão, para mim foi a maior decepção desse navio. Nosso turno de jantar era o segundo (8hs30) e simplesmente o capitão não apareceu!!!!!!!!!!!!!
Foi um jantar como outro qualquer com a diferença que 50% dos homens estavam de terno e grava e os outros 50% de calça jeans e polo/camisa. 90% das mulheres de longuete e 10% de longo.
Eu fui de longuete e meu marido foi de terno. Meu irmão estava nessa mesma época num outro navio da Royal que faz a rota Havaí, Polinésia Francesa e Austrália e minha cunhada me contou que foi exatamente igual a noite do capitão, sem capitão
Qualquer dúvida fique a vontade em perguntar!

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".