Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Marcela

 mensagem postada em 02/08/2007 - 12:08:02hs
 
 

oiee claro que eu ia falar contigo!!
Eu já contei aqui mas o Rafa me chamava de doida durante a viagem, pois eu falava umas dicas, ou dizia programas, compras e ele perguntava "quem te falou isso?" e eu dizia "as minhas amigas" e ele não entendia nada, pois conhece todas as minhas amigas.
Se eu contasse pra alguem que a gente tem uma amizade aqui no site que é tão bacana acho que me chamavam de doida, mas eu sinto assim mesmo e as vezes fico louca pra perguntar mais coisas, conversar e não falo pra não ficar muito intrometida.
Adoro quando a Waldete pergunta e se desculpa toda !!!

Se quizerem me conhecer entrem lá no meu orkut Babi Ostergren. To há horas pra mandar as fotos da viagem mas elas estão num outro note book que não está la em casa, então tá complicando. Mas lá voces vão até conhecer o Rafa e podem se entusiasmar com uma viagem que fizemos no verão pro uruguay (nada a ver com orlando) mas a passagem no Chuy é muito boa, comrpamos um monte de champagnes a preço de nada, muitos cosméticos e passamos um reveillon maravilhoso, recomendo.
beijos

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.