Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alimentação

mensagem postada em 31/10/2010 - 08:10:57hs

Gente, eu vou viajar para Orlando pela 1º vez (UHHHHHHHHH), junto com minhas irmãs e minha prima. Vamos passar 15 dias em Orlando e como qualquer garota, queremos gastar pouco dinheiro com algumas coisas(comida) e muito dinheiro com outras(compras). rs
Então, como o nosso hotel tem microondas e frigobar, queremos comprar comida no mercado e provavelmente nosso café-da-manhã e jantar serão no hotel com o que compramos. Será que vocês podem me dar algumas dicas sobre o que comprar, qual marca, etc.
Fora isso, estamos pensando em comer um dia no Hard Rock e no Rainforest. Alguém sabe a faixa de preço desses restaurantes? Eles são bons ou tem melhores?
E também queriamos um restaurante onde pudessemos comer uma vez (pq sinceramente acho que ng vai aguentar mais de uma) um típico café-da-manhã americano, com direito a bacon, waffe, ovos etc.
Obrigada e adorei o forum! Esse lugar é ótimo!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.