Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vanessa

 mensagem postada em 29/10/2010 - 05:10:57hs
 
 

Não é segredo nenhum, que sou uma verdadeira medrosa, a maior "pamonha"...mas eu estava inconformada de ir até na Disney e não me arriscar numa dessas rides. A frase da nossa guia, qdo estávamos rumo ao primeiro parque, foi definitiva..."Se o problema for só medo, supere-o". Qdo se passa mal, e corremos o risco de perder o dia de parque aí a história é outra, mas eu já estava mais que previnida, tomando homeopatia pra enjôo e remédio pra labirintite... não tinha como dar errado!!
A primeira montanha russa foi a Big Thunder...amei!! Bem fraquinha, só balança bastante...rsrsr!! Não encarei a Space Mountain. E depois fui no Everest, Kraken, no Aerosmith. Mas, voltei com uma peso na consciencia ... amarelei na Manta e no Huck. Me arrependo até hj....a Manta é perfeita, muito suave!! Não perca a oportunidade... estou aqui me programando pra voltar, e com a certeza que não poderei perder novamente essas duas atrações. Vá tranquila e aproveite!!! Todas as rides que vc entra e coloca aqueles "super coletes", são extremamente confortáveis!!!! Espero ter ajudado um pouquinho!! Bjs!!!

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".