Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

continuando....

mensagem postada em 28/10/2010 - 12:10:06hs

Optei por não comprar o Express Pass (que “fura” as filas) pra economizar os 40 dólares que ele custa (além dos quase U$ 40 do ingresso).

Mas não tem como negar. Quem compra aproveita muuuito mais! Com o Express Pass passa na frente mesmo, dava pra ver a galera passando...mas só pode ir uma vez em cada casa do terror (eles marcam no ticket).

Havia 8 casas do terror. Consegui conhecer 7. Peguei 20 minutos na 1ª casa, 30 na 2ª...50 minutos na terceira e na quarta (em cada).
Na quinta e na sexta, mais 30 minutos em cada e na sétima, minha última, mais 20 minutos....

Isso dá uns 230 minutos em filas, quase 4 horas!!!!!!!
É muito tempo, eu sei....mas como quis economizar doletas, gastei tempo nas filas...não tem jeito!
Foi uma escolha né?! Fica na fila quem quer, essa é a verdade hahahah!

Aí entre andar, tirar fotos, comer, ver as zonas do terror etc...deu meia noite e ficou faltando uma casa!

As casas do terror são demaaais!!!!!Muitíssimo bem feitas! Assusta meeesmo! Hahaha

A dica que dou é quando chegar a sua vez de ir, dê bastante distância das pessoas da frente, pra não vê-las tomando os sustos, senão perde toda a graça né?! Pode fazer isso tranquilo, ninguém fica mandando ir rápido, nem nada disso!

Eu achei 2 casas mais sem graças que as outras (uma sobre zumbis e uma outra com umas criaturas esquisitas....).

Bom, eu achei muuuito legal e com certeza iria novamente. Valeu a pena!

As atrações que estavam abertas eram: Múmia, Simpsons, Jaws e MIB. Todas marcavam 5 minutos de fila ou sem filas...eu não cheguei a ir em nenhuma, porque já tinha ido durante o dia ao parque, que estava completamente vazio, assim deu pra repetir muitas vezes as atrações, ainda mais com o Express Pass por estar hospedada em hotel da Universal...eu não peguei mais de 5 minutos em nada....deu até overdose kkkk

Desculpe o relato ter ficado longo, mas quis deixar registrada a minha opinião!

Se mais alguém foi esse ano, escreva o que achou também!!

beijos

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.