Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Coleção de Micos

 mensagem postada em 27/10/2010 - 07:10:27hs
 
 

Voltamos com uma coleção de micos, principalmente por causa da nossa dificuldade com o inglês. Enfim, além de mickeiros, somos miqueiros também!
Aí vão alguns deles:

Mico number 1:
Chegando no aeroporto de Miami, onde então faríamos a conexão com destino a Orlando, logo que descemos do avião, pra variar, estávamos com vontade de ir ao banheiro.
Nossa conexão sairia em 1h e 20 min.
A agente de viagem ressaltou muitas vezes para não nos enrolarmos na conexão, pra passar logo pela imigração, tomar cuidado com a fila, pra não perder a conexão, etc.
Então, quando saímos do banheiro fomos correndinho para a fila da imigração e, por causa da nossa corrida, um policial nos parou. Eu já estava nervosa em não passar pela imigração (pois eu não me lembrava de ter entregado o I-94 na última viagem que fis em 1996) e fiquei mil vezes mais nervosa quando o policial nos parou. Ele pediu o passaporte, perguntou no que a gente trabalhava no Brasil, eu disse que era advogada. Ele perguntou a quanto tempo eu era advogada e eu nervosa respondi "For thirty years" Detalhe: Eu tenho 34 anos, então não poderia ser advogada há 30 anos, né?
E ele falou: Are you kidding?!
E eu, mais nervosa, não conseguia entender o que havia de errado, pois eu queria ter dito thirteen.
Aí eu consegui me explicar, mas ele continuou não acreditando. Disse que eu era muito nova pra ser advogada há treze anos. Não acreditou que eu tinha apenas 34 anos. Aí viu no passaporte, fez as contas e, no final, até me elogiou.
Então passamos pela imigração. E, na correria (e eu ainda nervosa), só ouvi um homem gritando: Connection to Orlando here!! Connection to Orlando, here!!
Então eu fui correndo até ele (mas tinha aquelas divisórias de filas, sabem?) Eu peguei correndo minha filha, passamos por baixo das cordinhas (divisórias) e então ouço meu marido falando:
O que vocês estão fazendo aí no despacho das malas?
Eu olhei e volta e percebi que ali era a esteira das malas que seriam despachadas. Só estavam as malas, eu e minha filha que havíamos "furado" a barreira das malas.
E o funcionário do aeroporto nos olhava assustado. Deve ter pensado que éramos malucos.

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.