Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Oi Thais...

mensagem postada em 24/10/2010 - 11:10:35hs

Essa semana definimos as datas (acho que 28/8),então vamos planejar avião , parques, hotéis... Podemos trocar informações, não é? Não sei ainda se vamos ficar no complexo nos dias dos parques Disney, bom saber que em set/2011 tem DDP incluso...Estou anotando... Fora da Disnet gostamos do Quality Inn Plaza na Internacional Drive pela localização, dá pra passear bastante. Resolvemos mudar nossa viagem para setembro porque vou com meus pais, meu marido, dois filhos (16 e 14 anos), casal de primos, cunhado e irmã com as 3 crianças, e as filas são meio cansativas com o calorão de julho, apesar que também fiquei sabendo do calor desse setembro e no Harry Potter a fila estava enooooorme!!!Agora é pesquisar e anotar as dicas do VPO. Vc já tem seu roteiro?? E as filas, são menores mesmo?? bjo

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.