Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Andrea e pessoal!!!

 mensagem postada em 31/07/2007 - 05:07:40hs
 
 

Fiz a compra dos meus ingressos da Universal ontém.
Na primeira compra fiz direto com o Mastercard com a opção de imprimir em casa. Imprimi os imgressos e deixei salvo dentro do meu e-mail caso haja algum imprevisto. Vem U$ 86,98 + U$ 5,66 (taxa)por pessoa. No e-mail que recebi veio um voucher válido até 31/12/07, mas não veio o tal questionário para ser respondido.
Efetuei uma 2ª compra para um amigo, já com o pagamento no cartão Visa, no e-mail que recebi referente a comprar dele, veio um acesso para que eu respondesse o questionário. Qdo respondi, veio em seguida o certificado para trocar pelo livrinho de desconto. O que me causou estranheza foi que na comprar dos meus ingressos só veio o voucher e na compra do meu amigo (efetuado) por mim veio esse voucher, mas do voucher dava o acesso para responder o questionário. Aí lendo as letras miúdas, diz no voucher que é limitado um book por grupo. Deduzi pq as duas compras foram feitas pelo mesmo e-mail...

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.