Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ALBA SAID

 mensagem postada em 21/10/2010 - 09:10:03hs
 
 

Olá Alba, vc já está mais adiantada do que eu menina, ainda nem comprei os ingressos. Estou envolvida no fechamento do transfer aeroporto-hotel, pois, como te disse, chegar na madrugada sozinha com duas crianças era minha única preocupação.
Quanto às roupas, levarei o mínimo possível tbm, algumas calças fusô e um casaco acolchoado para cada uma. Se precisar, comprarei lá mesmo, aliás, vou comprar mto, kkkkk.

Como vc tbm está indo sozinha com seus dois filhos, já providenciou a autorização do pai para ausentar do país com eles?. Não esqueça dos cupons de descontos, o VPO dá mta dica sobre o assunto.


Bjs.

Suzete

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.