Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OPINIÃO

mensagem postada em 19/10/2010 - 03:10:20hs

Pessoal
Estive em NOV/2009 e fomos ao evento...chegamos cerca de 15 minutos antes de poder entrar...compramos os ingressos na bilheteria uns dias antes...cerca de US 50 por pessoa, na época...o parque fica todo enfeitado para o Natal...na rua principal, por de cima das lojas, cai neve artificial...minha filha de 6 anos percebeu...a magia perdeu um pouco a graça...todos podem se servir de cookies, chocolate quente e maças fatiadas (aliás muito gostosas - geladinhas e condicionadas em saquinhos plásticos)...tem o show de fogos, o castelo muda de decoração e há o desfile dos personagens...se vale a pena ou não? Acredito que é muito de cada um...as crianças se encantam...os adultos menos...sinceramente, fui uma vez e não vou mais...no meu caso foram US 150 e acho que foi muito por menos que esperávamos...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.