Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Opinião MVMC

mensagem postada em 19/10/2010 - 06:10:14hs

Pessoal, minha opinião é diferente da Patrícia, a festa vale a pena sim!!! Já fui duas vezes, 2008 e 2009.
Pela minha experiencia, em 2008 ficamos direto no Magic, as 09 até as 24:00, sinceramnte, o cansaço é tão grande que é impossível curtir!!! Não recomendo que façam isso!!!
Em 2009, no dia do MCMV não fomos a nenhum parque, descansamos e as 17:00hs fomos ao Magic. Que diferença!!! Estávamos descansados!! Como curtimos!! Ficamos até as duas da manhã!! Teve shows, brinquedos abertos, chocolate quente, biscoitos, em suma: INESQUECÍVEL. Tanto que estou indo novamente daqui a 16 dias e já garanti meu ingresso!!!!
Ah, com relaçao a pulseira, ela é obrigatoria sim!!! Em 2008 um amigo nosso nao tinha comprado o ingresso, as 22:00hs foi convidado a se retirar!!! Lógico que ele comprou e voltou na mesma hora, mas foi muito constrangedor. Aconselho a nao fazerem isso.
Sei que quando vamos a Disney, queremos aproveitar ao máximo, mas o cansaço é inevitável e atrapalha. Quem já foi sabe do que estou falando!!!
Meu conselho, se puderem, no dia do MVMC descansem, acordem tarde, faça compras e depois vá ao parque. Se nao puder, faça um parque mais light, como o Sea World.
Tenho certeza que se forem descansados, será inesquecível!! Abraços a todos.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.