Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MVMC

mensagem postada em 19/10/2010 - 12:10:25hs

Fui com minha família e amigos em Dez/08 e na opinião unanime do grupo que estava comigo esta festa não vale a pena, pelos seguintes motivos:

1) Financeiramente, é bem mais barato comprar um dia a mais de parque (magic Kingdom) do que o ingresso da festa.

2) A decoração é a mesma que vc vai encontrar durante o dia. E mais, ao contrário do que falaram por aqui, vc pode sim, estando no parque durante o dia, ficar para ver o festa a noite. O que vc não vai poder é usar os brinquedos, pois eles pedem para vc mostrar a pulseira que só quem comprou o ingreeso da festa tem. Mas vc pode brincar durante todo o dia (bem mais do que de noite), com o ingresso normal e ficar a noite para ver o desfile da festa ou alguma apresentacao natalina.

3) Orlando durante a noite nesta época do Natal é bem frio, por isso, melhor curtir o parque de dia mesmo que é mais quente.

4) Para quem vai na festa, eles oferecem biscoito e chocolate quente, mas tem fila e tanto os biscoitos como o chocolate não são estas coisas.

Ou seja, quem já comprou, curta o passeio, mas quem ainda não comprou, vai a dica de ir no Magic Kingdom no dia da festa, mas com o ingresso comum.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.