Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

sobre o cartão TOLL PASS no aluguel

mensagem postada em 18/10/2010 - 02:10:28hs

Pessoal,

lembro que ano passado, qdo viajei, a recepcionista da alamo perguntou se eu queria, por US$10, cadastrar meu cartão de crédito no sistema de pedágios, assim eu passaria sempre pela linha rapida e os pedagios seriam debitados do cartão de crédito.

só que, na hora entendi que valia para EPASS, mas quando vi, existem uns 3 tipos diferentes de pedágio, EPASS, SUNPASS, e outro que não lembro (e talvez mais outros)...

até hoje acho que não recebemos multa (se chegou, foi direto no cartão de crédito e meu pai pagou sem notar)...

ai alguém sabe confirmar se essa opção realmente permite que vc passe direto por TODOS os tipos de pedágios, ou só de algumas bandeiras???

acham que vale a pena esse extra, ou melhor ir pagando em cada guichê?

valeu!!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.