Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

NOSSO MAIOR MICO

mensagem postada em 17/10/2010 - 03:10:34hs

Bem, o maior mico de minha família na diisney, foi em 2000, quando lá chegamos pela primeira vez com nossos dois filhotes, todeos empolgados.
Passamos na imigração, tudo perfeito, e fomos para as esteirasnesse momento, meu marido tirou a pochete que carregava na cintura com os passaportes e todo o nosso dinheiro e cartões de crédito, enfim tudo o que tínhamos de precioso estava alí.
Bem, vcs sabem como o aeroporto de Orlando é grande né?
Passamos pela esteira e fomos em direção ao estacionamento para pegarmos o onibus da locadora, para pegarmos o nosso carrão americano, ( os meninos super empolgados)
Atravessamos todo o aeroporta, e quando o onibu se aproximava, meu marido colocou a mao na cintura e teve um susto, ao perceber que sua pochete não estava alí.
Ficamos todos em PANICO ATÉ QUE ELE LEMBROU: DEVE TER FICADO ENROSCADO NA CURTININHA DA ESTEIRA, POIS ELE PEGOU RELÓGIO, DELE, DOS MENINOS, MINHA BOLSA E ACABOU SE ESQUECENDO DA IMPORTANTÍSSIMA POCHETE.
enfim, resumindo a estória, fiquei com um filho lá no ponto do onibus e ele voltou com o outro, para procurar a pochete, TENDO QUE ANDAR POR AQUELE LOCAL GIGANTE, SEM TER A MÍNIMA NOÇÃO DE ONDE SE LOCALIZAVA A TAL ESTEIRA, com o nervosismo a flor da pele.
Detalhe, : se ele não encontrasse, estavamos frito, sem um tostão no bolso!!!!!!!!!, sem passaporte, nem outro documento qualquer.
Bem finalizando, ele chegou naquela esteira que passamos e a preciosa pochete estava lá, nas mãos de uma senhora, que nos devolveu, assim que comprovou que eramos os verdadeiros donos!!!!
Esse foi o maior mico, e mais angustiante tb, que passamos em Orlando, e eu disse para meus filhos:
Isso ainda vai virar estória para ser contada!!!!!!!

ab,
Claudia

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.