Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Programação

mensagem postada em 16/10/2010 - 01:10:07hs

Amigos,
Vou com meu marido e filho de 2 anos ao MVMCP este ano pela primeira vez. Estamos ansiosos para ver a festa. Já lemos as informações de horários e ingressos, mas gostaríamos de detalhes sobre a programação. Existem shows com hora marcada? (tipo aquele na frente do Castelo)Tem que marcar lugar com antecedência? Quais os brinquedos ficam diferentes na festa? (pelo que entendi, o Piratas do Caribe tem algo de especial nesse dia), os fogos acontecem muito tarde? (não sei se meu filho vai aguentar até 24h)? Qualquer outra informação será muito bem vinda!
Obrigada
CLeide

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).