Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2011?

mensagem postada em 15/10/2010 - 07:10:27hs

Oi pessoal, sei que é meio cedo, mas estou programando minha viagem a Orlando em 2011 principalmente por causa do Halloween Horror Nights. Na única vez em que estive em Orlando, há 15 anos atrás nem sonhava com isso, mas assim que conheci aqui no VPO fiquei super empolgada! Como vamos voar com milhas, quero planejar e já trocar os bilhetes, até para pegar um voo legal para um bebe (voo noturno - minha filha de 1ano e 8 meses vai junto...)
Então a questão é a seguinte: Só consegui férias em setembro. Será que no ano que vem vai começar em setembro também? Alguém sabe dos anos anteriores? Estou com medo de ir e não participar da festa!
Se alguém puder me ajudar agradeço muuuuuito!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).