Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ronie

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:49hs

Concordo com o Fabio em não fazer dois parques da Disney juntos.. para voce ter uma ideia.. queria conhecer a maioria dos brinquedos, fui em Maio e precisei de um dia e 1/2 p o Magica kingdom , 1
para o Hollywood studios que e o menor mas para alguns brinquedos vc deve chegar cedo (ex Toy story mania) senão vc nao consegue nem fast pass, e a noite tem o fantasmic que é o melhor show p mim.. O Animal Kingdom é o que tem menos atrações e fecha mais cedo mas tenho duvidas se em meio dia vc conseguiria ver tudo... O epcot , depende do seu gosto pois conheço quem gostou e quem não gostou...eu fiquei um dia, mas não consegui ver todos os detalhes...
De parque aquatico Disney só conheci o Thypoon Lagoon e achei bem interessante...andamos uma vez em cada atração e fomos embora... em umas 3/4 horas vc consegue aproveitar um pouco.
Uma ideia é chegar na abertura ficar ate umas duas e ir as compras...se for em um sabado, alguns shoppings ficam abertos ate as 22hr

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.