Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando Maio2011-I don't Speak English very well

mensagem postada em 11/10/2010 - 03:10:24hs

Pessoal, boa tarde.
Me cadastrei no VPO na semana passada pois estou organizando minha viagem de aniversário de casamento para a Disney. Estou querendo ver se vou para lá no dia 08/05/2011 e volto no dia 21/05/2011.Estive na Disney em 1995 em excursão com um grupo do RJ.

A minha grande dúvida agora é a seguinte: Queria ver para fazer uma viagem com minha esposa( que não conhece a Disney)no sistema Fly Drive, mas não sei falar inglês. Na verdade, já fiz inglês por uns 2 anos mas parei a muito tempo. Tenho o conhecimento e o entendimento bem básico e pouco da lingua. Na verdade, poderia dizer que o Inglês sobrevivência daria pra ir levando... mas tenho medo de pelo fato de ir de carro passar por situações que precisem de um diálogo mais aprofundado. Acredito que o problema maior seria para entender o que eles falam, pois para falar teria como dar uma estudada básica nas questões que podem surgir com maior frequência.
Estava querendo optar pelo fly drive pela maior liberdade que teriamos.
Caros amigos (as),O que vcs me sugerem?

Abraço a todos...

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).