Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parado pelo Sheriff

mensagem postada em 08/10/2010 - 05:10:31hs

Primeiro dia, você meio atrapalhado mesmo com GPS, uma enorme fila na faixa da esquerda e você pela direita. A frente uma estrada longa e o GPS mostrando "vire a esquerda". Era uma intersecção, me confundi, mesmo assim ao abrir o semáforo, virei para a esquerda estando na faixa da direita. Primeiro sinal: uma buzinada grande de uma pick-up, segundo sinal: sirenes. Olho no retrovisor e havia um carro da policia a paisana, bem atrás de mim. Luzes altas e um pedido para encostar o carro. Minha filha pequena, coitada, percebeu nossa reação e ficou como uma pedra se segurando na cadeirinha com cinto. Abaixei o vidro, pedi desculpas e disse que foi meu erro, que me confundi com o GPS. Resposta: seu erro mesmo. Documentos por favor. 5 minutos depois o típico sheriff de bigodes e óculos escuros me devolve a carteira apenas com um aviso: tome cuidado, na próxima será multado. Ufa.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.