Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Para Regina

 mensagem postada em 08/10/2010 - 03:10:08hs
 
 

Tem que insistir. Pelo site da TAM eu não consegui nada, entrava praticamente todos os dias até que resolvi ir numa loja. A atendente não conseguiu e falou que era para tentar por telefone e voltar na loja de vez em quando até conseguir. Depois de muita insistência, segurar algumas reservas e não confirmar pq não conseguia a volta, foi possível ida na econômica e volta na executiva. P/ econômica, baixa temporada eram 40.000 (ida e volta) e na executiva 60.000. Trocamos 3 passagens com as milhas de uma pessoa e 1 com as de outra, já que não é possível somar.
No site da TAM não tem como verificar vôos pelas parceiras, mas por telefone e na loja eles conseguem. Tem q ter sorte de pegar uma atendente simpática e com boa vontade, pois na loja a menina teve q digitar código por código e uma data por vez, já que para ela a tela não abre com todas as opções.
Só sei que a minha volta na executiva virou 1a classe, sem pagar por isso e sem gastar mais milhas. Não sei se isso já aconteceu com mais alguém.
A TAM conseguiu vôo para minha família pela Continental e gostei bastante dessa companhia. No início eu queria o vôo direto da TAM p/ Orlando, mas foi impossível. De qq forma valeu muito a pena, insista até conseguir. Boa sorte!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.