Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Island

mensagem postada em 29/07/2007 - 10:07:02hs

Fui ao Island, mas nem deu p/ me divertir tanto... tive q deixar o duelon dragos e o jurassic park para trás pq não estava me sentindo bem (não tenho conseguido comer nos parques e atacou minha gastrite), entretanto, pela manhã consegui fazer bastante atrações - o Spider Men é imperdível - e em tudo q fui gostei muito. Consegui ir no Hulk sem problemas. Hoje as filas estavam bem maiores de 40 a 90 min. Como estamos em três, compramos um copão na Universal ontem por U$6,99 (+ tax) de refigerante e depois o refil saia por $0,69 - acreditem um é suficiente p/ 3, o copo tem mais de 1 litro - e minha mãe fez um plano hj por U$ 19,99 (+tax) que em determinados lugares pode comer o dia todo, que também dá para 3 pessoas, apesar de só poder pedir um prato por vez, vc pode pedir imediatamente em outro lugar outro prato, já que os restaurentes servem o mesmo fastfood. Vamos iniciar nossas compras em shopping amanhã... bjs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.