Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Disney Wonder - 4º dia – Navegação

mensagem postada em 04/10/2010 - 02:10:45hs

Acordamos um pouquinho mais tarde, já que o dia era no navio mesmo, aproveitamos para descansar. Quando chegamos ao restaurante, para o café, percebemos que o navio todo fez o mesmo!
Curtimos o dia na piscina com as crianças, meu filho se esbaldou no tobogã e tb na piscina do telão.

O almoço foi muito bom! Tinha muita variedade de massas, frutos do mar e comida japonesa, sushi e sashimi... lá em casa nós adoramos, meu filho então parece um gatinho comendo peixe cru! Tinha patas de carangueijo e lagosta, muito camarão, muita fartura... tudo excelente!

Passamos a tarde por ali. Fui tb na lojinha da Disney que tem no navio, só para comprar alguma coisa de lembrança do cruzeiro, pois iríamos para Orlando e lá eu poderia comprar qq coisa. Comprei um Mickey e uma Minnie marinheiros com a roupinha do DCL.

Estava passando Toy Story 3D, mas não ficamos no cinema.
Fomos nos arrumar para ir ao show da noite de hoje, foi lindo, lindo, lindo! O Peter Pan com uma menina que tinha o sonho de voar. Ela passava por várias histórias da Disney... Cinderela, Bela e a Fera, Aladin, Nemo, e outras, um lindo musical, com muitos personagens uma perfomance de arrepiar! No final a sininho jogava pó de pirlimpinpin no navio e simulava que o nosso navio estaria voando, com luzes no “céu” como se fossem estrelas...... ai gente.... só estando lá para sentir... meu filho e a amiguinha acreditaram de verdade q o navio estava voando! É claro que as lágrimas desceram... “...não tem preço....”.

Jantar, despedidas, arrumar as malas, dormir, acordar.... mais uma etapa da viagem acabou......
Amanhã vamos para Orlando............

Se quiserem ler mais, todos os demais dias estou postando no tópico "Voltei - relatois da minha viagem."
Espero q tenham gostado e que eu possa ter dado um gostinho do que encontrar no Disney Wonder...

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.