Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Maria I. Pereira de Souza

mensagem postada em 28/07/2007 - 06:07:49hs

Olha, se vc tem 7 dias (são 7 dias limpos ou em algum deles vc chega ou vai embora?) e quer ir a todos os parques, não tem como não ir a 2 parques no mesmo dia. Pois são 8 parques: Magic Kingdom, Animal Kingdom, MGM, Epcot, Universal Studios, Island of Adventure, Sea World e Busch Gardens. Isso sem falar, é claro, dos parques aquáticos - mas esses nem dá pra contar.

Se vc pretende deixar de fazer algum parque, nem vou dar dica de qual deixar de fora, porque pra mim os 8 são imperdíveis.

Vc teria mesmo que comprar o Hopper da Disney, que vai te dar direito a entrar em mais de um parque no mesmo dia. A não ser que vc faça no mesmo dia de um parque da Disney o Sea World - mas vale lembrar que o Sea World fica distante da Disney, então vc ainda vai perder tempo indo de um parque pro outro.

Vc pode também deixar de ir ao Busch Gardens, mas acho que seus filhos (principalmente o de 11 anos) não iriam gostar, pois lá tem algumas das melhores montanhas russas (se bem que é só eles não ficarem sabendo disso, não é mesmo.

Bem, vamos ver se o pessoal aqui do site tem outras opiniões pra te dar.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.