Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Qual Nikon escolher?

mensagem postada em 04/10/2010 - 10:10:58hs

Pesssoal,

Já que o assunto é DSLR, queria uma ajudinha de vocês... tenho uma superzoom e estou querendo mergulhar em mares mais profundos, rs!

Meu sonho de consumo é um D90, mas devido as restrições orçamentarias, já tinha me decidido por uma D5000... Recentimente vi o lançamento da D3100 e fiquei indecisa. Elas são muitos parecidas (inclusive no preço), mas são os pequenos detalhes que estão me deixando indecisa... uma filma em HD, outra tem o modo bracketing, etc etc...

Qual vocês acham que é a melhor opção?? Pretendo fazer um curso de fotografia futuramente... E também qual lente vcs acham que é indispensável pra começar a fotografar com essas cameras? É fácil achar acessórios em lojas físicas em Orlando? (a camera eu pretendo comprar via internet e enviar para o hotel, mas não entendo nada de lentes)

As vezes eu penso em cortar os gastos com maquiagens e roupas e pegar logo a D90 (ou até a D7000), mas não sei se vale o investimento por eu ser totalmente amadora no assunto.

Obrigada!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.