Emergência

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Conta Hospital

mensagem postada em 03/10/2010 - 12:10:26hs

Não achei o topico certo. Acho que pode ser aqui

Viajo sempre a orlando, nessa minha ultima viagem minha esposa passou mal e levei na emergencia do Dr. Phillips, lá foi medicada etc, a conta deu 7mil dolares, falei que n tinha esse dinheiro nem no Brasil, etc. Saí do hospital sem pagar nada. Mas ele piorou e voltou de ambulancia novamente para o hospital e foi operada de urgencia, lembrei que tinha o seguro do cartão Platinum e acionei. Por fim, me informaram que a conta ja havia passado dos 50mil dolares e eles só pagavam 10mil. Fui instruido por brasileiros q informar que ganhava muito pouco no brasil, assim sendo, falei que ganhava 300 dolares por mês. Agora chegou uma conta de 700 dolares referente ao 1º dia de urgencia da parte radiologica. Estou na duvida pq cada pessoa me fala uma coisa. Se eu não pagar as contas minha esposa fica proíbida de entrar nos EUA? Pq me falaram que eles mandam os dados pra Imigração e a pessoa n entra mais. Isso procede?

Abraços

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.