Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

4 vezes!!!

mensagem postada em 01/10/2010 - 07:10:32hs

Fui duas vezes quando era criança e duas vezes adulta! Agora em Janeiro de 2011 será minha quinta vez!!!
Já fui uma vez na Disney da California tb, é boa!! Mas a de Orlando é imbatível!
Quando fui criança tive medo em muitos brinquedos, principalmente no antigo brinquedo do Alien no MK (hoje é o brinquedo do Stitch, que é bem tranquilo).
A primeira vez que eu vou num brinquedo é sempre mais emocionante pq não sei o que esperar. Mas como fico um tempo sem ir, quando vou de novo a Orlando a sensação é maravilhosa! Fora que SEMPRE tem algo novo! É incrível a capacidade deles de sempre mudar e melhorar!!
Eu fui em 1998 e 1999 e depois só em 2008! Tinha mudado muuuuita coisa!!! Só para começar, dois parques novos!!
O brinquedo que mais me surpreendeu foi o do Homem-Aranha! Simplesmente um novo conceito de brinquedo, imperdível!!!
Outra coisa, é impossível não se emocionar!!! A parada no MK da noite é a que mais me emociona!!
Bom é isso! Sempre uma excelente oportunidade para voltar a ser criança! Não importa a idade, sexo ou religião!!
Bjsss

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.