Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Cruzeiro - Port Canaveral

mensagem postada em 01/10/2010 - 11:10:00hs

Pessoal
desculpe-me, estive ausente por um bom tempo.

Não tenho condições de falar sobre o estacionamento e segurança, mas a colega já fez um excelente relato.
No nosso caso, pagar os U$15 + diária do carro para deixá-lo parado era menos vantajoso do que ter um hotel por um dia e aproveitar a cidade.

Sobre as malas também acho que o relato da colega é muito bom.
Já sabíamos deste inconveniente e planejamos o Cruzeiro antes dos parques e COMPRAS. Geralmente estouramos nas compras e bagagem, assim seriam umas 9 malas para 3 pessoas. Além do inconveniente de coloca mala, tira mala, tem as gorjetas... por mais que 2 a 5 dolares por mala sejam justos, de pouquinho em pouquinho acaba-se gastando mais.
Acho que as 6 malas cabem na cabine tranquilamente.
Dependendo da cabine que for alugada, pode ser um pouco maior ou menor.

Sobre o preço do Shuttle, sugiro conversar com o Ronaldo Esteves (Orlando Tickets). Não me recordo, mas acho que eram uns U$100 por pessoa. Para não falar besteira, converse com o Ronaldo.

Estamos planejando voltar, mas vamos fazer como a amiga relata. Uns 2 parques Disney, o Cruzeiro e Compras.

Abs
Assuncao

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?