Alimentação - Intolerância Alimentar

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para que possamos discorrer e trocar informações a respeito das opções em Orlando para alimentação daqueles que tenham intolerância a algum tipo de alimento. Por exemplo, pessoas portadoras da doença celíaca causada pela intolerância permanente ao glúten.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Casquinha de Sorvete (Ice Cream Cones)

 mensagem postada em 29/09/2010 - 12:09:31hs
 
 

Huau ! Espero que dê tempo para a(o) Kuka ver esse recadinho, acho que eles já estão em Orlando. O pão sem glúten da marca Ener-G é muito bom, principalmente o pão para hot dog. Ele é usado nos parques da Disney principalmente no Casey Corner onde servem um hot dog igual ao dos jogos de baseball. Nos EUA os pães normais são sempre molinhos, dificilmente se acha um pão com casca crocante como o brasileiro, por isso os pães sem glúten seguem o mesmo tipo de preferência dos americanos. Nós compramos uma caixa de casquinha de sorvete na Whole Foods Market. Vem 12 unidades ou seja 3 pacotinhos plásticos com 4 copinhos cada. O problema é que quando se abre um saquinho. O ideal é consumir rapidamente, caso contrário ele fica murcho. deveriam ser embalados um a um. Se ficar murcho outra alternativa é esquentar o copinho num forninho elétrico antes de consumir. Não fica nada a dever aos copinhos com glúten. A marca dos copinhos é "Let's Do...".

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".