Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Andreia

mensagem postada em 29/09/2010 - 12:09:33hs

Vc tem q saber com qual empresa seu cartão é conveniado!!!

Darei meu exemplo, minhas milhas são da TAM(q tem convenio com varias empresas aéreas no mundo) irei viajar neste fim de mes com meu sobrinho e usei minhas milhas para as 2 passagens.

No caso da TAM, na baixa temporada por pessoa(classe economica):
20.000 pts IDA e Volta para qq rota na America do Sul
40.000 pts " " " para qq rota na America Central e do Norte
60.000 IDA e Volta para qq rota na Europa

Vc deve ligar para a Cia aérea e fazer a reserva do seu voo, e comentar q sua reserva é através de milhas, o procedimento é = como se vc fosse comprar !!!

A diferença, q vc deve fazer com bastante antecedência(6 meses) para teres condições de poder escolher suas datas de Ida e volta sem estresse, se deixar para fazer a reserva em cima, provavelmente vc não conseguirá viajar nas datas q anseias e nem no período escolhido !!!

Vc so desembolsa as txs de embarque!!!

Se vc pagar com seu cartão Internacional, vc terá direito ao seguro viajem e saúde(a maioria dos cartões oferecem, esse beneficio)

Espero ter ajudado !!!
QQ duvida deixarei meu email no bate papo !!!
Boa viagem !!!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.