Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Amanda

mensagem postada em 28/09/2010 - 05:09:17hs

Olá tudo bem?
Eu li um relato sobre o cruzeiro da Disney e me empolguei toda. Só que já pesquisei em vários e acho que é um baita segredo o preço das cabines. Não achei em nenhum. E como vc foi na data que nós pretendemos ir será que se não for muita indiscrição, vc poderia me dizer mais ou menos quanto pagou? Gostaria de fazer uma relação com outros cruzeiros para comparar os preços. Imagino que este seja mais caro. Estou interessada no de 03 dias.
Menina, mas que aperto passou o seu marido hein?
Isso é o tipo de coisa que aconteceria conosco também, valeu a dica. Mas imagino que o restante do passeio deu para relaxar deste momento de stress hahah.
Grata

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.