Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silze

mensagem postada em 26/07/2007 - 01:07:58hs

A pé ali do Hampton acho que você não vai conseguir muita coisa, talvez umas lojinhas de souvenirs, e se for próximo a Internat. Drive(me parece que é), você tem perto um Walgreens.

Mas se conseguir um carro ou coisa parecida, você tem que ir um dia ao Flórida Mall: lá você acha todo tipo de lojas que quiser(Victorias Secrets, Loja da Disney, Sears, JCPeney, Macys, FootLocker, Mac, Swatch, e muitas outras). Em volta dele ficam a Best Buy, Compusa e Circuit City (que são ótimas para eletrônicos). Também na rua do Flórida Mall, você tem o Sports Authority (ótimo para roupas e tênis Nike, Puma,etc) e outras coisas de esportes.

Numa rua paralela você tem o Walmart.

Na International Drive no.6500, tem outra loja de esportes bem legal - Sports Dominator.

Tire um dia também para ir ao Premium Outlet, lá você encontra Nike, Puma, Gap, Tommy, Polo, Oakley, Ecko, Diesel e muitas outras.

Outra opção para quem gosta de roupas de surf é a Quiet Fly, fica na Pleasure Island, não tem erro pois precisa passar na frente da loja para ir ao Island of Adventure e Universal Studios.

Lá comprei camisetas da Oakley por US$ 20,00, tinha várias estampas e bem bonitas. Tinha também da Quicksilver por US$ 20,00 . Nessa loja há muita coisa de surf, é uma loja bem grande.

Ah, não se esqueça de deixar uma tarde par ir ao Walgreen, lá você compra de tudo, desde maquiagem, produtos de beleza, vitaminas, até guloseimas, bebidas, chocolates e eletrônicos(a parte de eletrônicos é bem fraquinha, dê preferência as 3 lojas que citei acima perto do Flórida Mall).

Espero ter ajudado, agora espere nossos colegas colocarem outras dicas, pois sei que todos tem alguma para dar.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.