Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dedê

mensagem postada em 23/07/2007 - 04:07:46hs

Os pratos de kids menu (que eles servem para crianças até 12 anos, na maioria dos retaurantes), dá só para uma criança mesmo, e geralmente vem com um refrigerante e o preço é otimo (entre US$ 4,50 e US$ 4,99), e parece que é tabelado em todos restaurantes.

Os pratos do Rainforest Café achei bem grandes (o meu com costeletas, camarões, filé e fritas - era bem grande até sobrou). Inclusive o do kids menu foi o mais bem servido(vem com uma fatia de pão bem grande também).

No Olive Gardens o prato é bem servido, mas não sei não se dá para dividir. O do Red Lobster, achei pequenos dá para uma pessoa mesmo. O do Dennys também é individual.

Agora nos parques quando eles serviam massas, as vezes pediamos 3 pratos pra 4, pois era bem servido. No Sbarro (Flórida Mall), também pedimos 2 pizzas(pedaçõs) e um prato de massas para 4 e deu bem.

Então aconselho a quando você entrar no restaurante observar os pratos, ai você saberá quantos pedir.

Pizza geralmente quando comiamos no parque(estilo brotinho-aquela com 4 pedaços), quando pediamos 4 sobrava, então as vezes pediamos 3. Mas veja bem tenho um garoto de 4 anos, e um de 10 anos (que come muito pouco).

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.