Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 15 de junho Sea World

mensagem postada em 23/07/2007 - 02:07:52hs

Decidimos ir até o Wallmart tentar trocar o dvd, já tínhamos colocado a caixa fora, mas tínhamos a nota. Explicamos o problema e trocaram sem problemas, testamos lá mesmo para não ter mais problemas. Fomos então para o Sea World, chegando por volta de 9:30. não sabia que tinha show de encerramento e nos arrependemos um pouco de não ter ido mais tarde para ficar até a noite. Acho que dá para chegar perto do meio-dia e ficar até á noite. Estava muito calor!! Fomos ver os golfinhos mas a fila para dar comida já era grande, além de caro!! Acabamos ficando bastante tempo ali pois meus filhos queriam passar a mão nos golfinho e demorou até conseguirem, mas ficaram radiantes! De fato são animais muito cativantes, que encantam. Seguimos para Journey to Atlantis e minha filha não nos acompanhou, a fila estava rápida e o brinquedo é muito bom, ainda bem que não ficamos na frente pois as pessoas saíram encharcadas, nos molhamos um pouco, mas com o calor que estava foi muito bom.Meu marido foi na Kraken, depois seguimos Shark Encounter, Penguin Encounter, Manatees, Anheuser-Busch com uma cerveja Budweiser bem gelada(grátis) e nos dirigimos para o estádio da Shamu para o show. Não é possível descrever a emoção desse show, impossível conter as lágrimas(só de lembrar dá um nó na garganta). Imperdível, nossos filhos sentaram na área molhada e saíram realmente muito molhados, até a pipoca que comiam ficou encharcada! Já tínhamos feito praticamente tudo que tínhamos planejado no parque, faltando o show dos golfinhos. Meu filho decidiu ir na Kraken e foram para a fila, estava bem grande(40min). Perto da vez deles a montanha parou, como estava na hora do show eles saíram e fomos para o show. Também muito lindo, mas não tão emocionante quanto o da Shamu. Eles resolveram voltar e conseguiram ir na Kraken praticamente sem fila, meu filho adorou! Quando foram repetir a fila era de 30 min e desistiram. Andamos mais um pouco no parque e já eram 19 hs. Como o encerramento era só as 22hs decidimos ir embora, ainda queríamos voltar ao Premium para últimas compras e deixamos os fogos para a próxima.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.