Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

VIRGIN MOBILE

mensagem postada em 18/09/2010 - 06:09:16hs

OLÁ A TODOS,

ACOMPANHO A UM TEMPO O FORUM MAS É A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO. VIAJO DIA 4 DE OUTUBRO PARA LAS VEGAS E DIA 11 DE OUTUBRO VOU PARA ORLANDO. VAMOS, EU E MINHA ESPOSA, COM MEUS PAIS. ESTAMOS QUERENDO COMPRAR 2 CELULARES PARA NOS COMUNICAR EM LAS VEGAS E EM ORLANDO. TEM UM POST ABAIXO DO WAGNER COM A MESMA SITUAÇÃO, MAS NA VERDADE NÃO ENTENDI DIREITO O DETALHE SOBRE COMPRAR EM LAS VEGAS, E UTILIZAR OS CELULARES EM LAS VEGAS E EM ORLANDO TAMBÉM. OU SEJA, EU COMPRO EM LAS VEGAS, USO NORMALMENTE (0,05 LIGAÇÕES ENTRE OS CELULARES, OU SEJA, LOCAIS), E QUANDO ESTIVERMOS EM ORLANDO TAMBÉM PAGAREMOS 0,05 NAS LIGAÇÕES ENTRE OS CELULARES?!?!?

OUTRA PRGUNTA, ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR ESSES CELULARES EM LAS VEGAS? SERÁ QUE ENCONTRO LOGO NO AEROPORTO?

MAIS UMA, A ÚLTIMA JURO: TEM QUE APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO PARA COMPRAR? PASSAPORTE, POR EXEMPLO? OU É SÓ DAR O DINHEIRO, HABILITAR E PRONTO?

POR FAVOR ME AJUDEM...

OBRIGADO,

RAFAEL

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.