Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Catarina

 mensagem postada em 22/07/2007 - 06:07:57hs
 
 

Sei que o fato de dirigir fora, em um lugar que não conhece ou que é estranho e diferente do nosso dia-a-dia, pode assustar. Mas em Orlando é diferente. Você pega as malas, desce um andar no aeroporto e já está de cara com o balcão das locadoras. Dali já sai com chave. O trânsito é tranqüilo e civilizado. Basta assimilar um quase quadrado formado por I4, I.Drive, Sand Lake, 192 e Orange Blosson, qualquer motorista se situa. Se por acaso ficar perdido, basta dar a volta, pois todas as vias são de mão dupla. Há estacionamento em tudo que é lugar: hotéis, outlets, parques, restaurantes. Se vocês não forem de carro, ficarão presos aos horários dos poucos ônibus que têm em Orlando. Fora o stress de ter que se preocupar com esses mesmos horários. A liberdade que um carro proporciona em Orlando vale muuuito a pena. Pense nisso. Estou indo em dezembro pela sétima vez, apenas na primeira não aluguei carro. Abraço

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")