Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Entrada nos EUA

mensagem postada em 16/09/2010 - 08:09:55hs

Olá pessoal!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos aqui do VPO, pois pe muito bom este site.
Pois bem, gostaria de saber se terei problemas na entrada dos EUA. É o seguinte:
Em 1996, fiz um curso de Inglês nos Eua (fiquei apenas umas 3 semanas). Ou seja, faz muito tempo, não tenho o ticket da passagem de volta e nem lembro com qual Cia aéra viajei. Não lembro de ter entregado o I-94 (nem sei se existia na época). E pior, tenho uma suspeita de que joguei fora algo como um formulário
Vou viajar agora em Outubro com meu marido e minha filha, pra Disney. Pegamos o visto no consulado essa semana. (Foi concedido).
O meu receio maior é dar algum problema lá na imigração.
Na entrevista do visto aqui no Consulado não falaram nada. Questionaram se eu tinha viajado para outros lugares, eu respondi que sim, que havia viajado para os EUA e para a Espanha. Perguntaram quanto tempo eu fiquei nos EUA e eu respondi que umas 3 semanas. E o entrevistador falou: Você estava estudando, não é? E eu respondi que sim. Perguntaram sobre minha profissão (sou advogada numa empresa) e a do meu marido (trabalha numa instituição financeira). Então informaram que o visto foi concedido. Eu estou aguardando chegar os passaportes.
Vocês acham que está tudo ok? Se tivesse algum problema, acho que já questionariam na entrevista, não é?
O que vocês acham? Please, help me!!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.