Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigado Cristiane

mensagem postada em 16/09/2010 - 05:09:36hs

Imaginel também essa questão do provedor, porém não consegui distinguir qual pergunta me apontaria como tal. A questão "Are you the principal applicant?" te obriga a preencher yes para todos os familiares.
Outra coisa que só apareceu para mim foi Have you made specific travel plans? e pediu logo abaixo Provide a complete itinerary for your travel to the U.S.:. No caso da minha esposa e filho apareceu Intended Date of Arrival e Intended Length of Stay in U.S. e por mais que eu preenche e salva, quando retorno não está gravado. Deve ter algum bug ou algum cookie na máquina.
att

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).