Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Tatiana e Fabiano

mensagem postada em 09/09/2010 - 12:09:55hs

Prezados,

Desculpe mas sinceramente nao lembro o tempo que levava até os parques, mas da Disney é perto, e da Universal é um pouco mais distante.

Como estava com crianças, num carrão maravilhoso, eu nem via o tempo passar (Gosto muito de dirigir...). E tendo ido em janeiro, baixa temporada local, nao havia transito em lugar nenhum.

Além do valor do aluguel temos que pagar o imposto local mais uma taxa de limpeza que, se nao me engano, é de US$ 59,00 (uma vez apenas). Para uso da piscina não há taxa adicional.

Aki em casa gostamos tanto do condominio que nem cogitamos ficar em outro local ano que vem!

Se vc ainda nao viu, sugiro dar uma olhada no Google Earth ou Google Maps. Dá pra ver a fachada das casas com o recurso "vista da rua".

Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade pra perguntar. Eu tive tantas dúvidas repondidas pelos amigos do VPO que é um prazer poder retribuir ainda que um pouquinho.

Sds e boa viagem.

Marcelo Ferreira

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.