Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aos 15 e aos 28

mensagem postada em 18/07/2007 - 04:07:37hs

O meu primeiro momento especial foi aos 15 anos, qdo fui pela 1ª vez à Disney. Quando entrei no Magic Kingdom, me arrepiei todinha, parecia uma barata tonta, não sabia pra onde olhar. Fui logo procurando as atraçoes que tinha visto na revista Capricho (na época eu comprava Capricho e saiu uma reportagem especial sobre a Disney bem próximo a minha viagem). Lembro que a modelo que tirou as fotos pra matéria foi a Luana Piovani, na época uma mera modelo, e eu quis tirar foto em todos os lugares que ela havia tirado, hahahahaha! Eu tava me achando!!!
Bom, agora em setembro vem o meu 2º momento especial, qdo levarei meu filho pra conhecer esse mundo de magia. Acho que desta vez ficarei mais feliz porque fazer um filho feliz é muito melhor do que realizar sua própria felicidade. Ao invés de não desgrudar os olhos dos parques, acho que não desgrudarei os olhos do João Victor, só pra ver cada carinha de encantamento que ele fizer.
Ai, ai, falta pouco meus amigos, falta pouco...

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.