Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Sea World

mensagem postada em 17/07/2007 - 05:07:11hs

Meninas e meninos experientes do site:
Vcs me perdoariam se eu não incluisse no meu roteiro uma ida ao Sea World. (levando em conta que passarei 11 dias e irei com marido e filho de 5 anos)?
Tenho conversado com algumas pessoas q já foram a Disney e quase me mataram pq deixei de fora a Shamu. Será que é válido? Qdo eu fui (a 13 aos atrás - abafa!) achei um pouco calminho demais.
O que vcs acham? Façam suas apostas, please!
bjs a todos

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.