Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

caroline - parques no mesmo dia

mensagem postada em 02/09/2010 - 09:09:14hs

Oi, caroline,

No ano passado eu só fiz 2 parques no mesmo dia nas "repetições". Eu tinha ingresso para 7 dias nos parques da disney. Então, fiz um dia inteiro para cada um dos 4 parques da Disney e repeti 3. Mesmo na repetição, deixei mais um dia inteiro para o Magic KIngdom e repeti Epcot e HS no mesmo dia. O meu furo foi que eu não tinha a opçãoAdicional - Park Hoppingnos ingressos da Disney e quase não consegui fazer os dois no mesmo dia! Fui ao Epcot de manhã e quando cheguei a tarde no HS meu ingresso não servia. Eu expliquei que eu tinha um dia sobrando ainda e que eu não queria usar um único dia para os dois parques ... Mico... Eles explicaram que mesmo que eu gastasse os dois dias, precisaria ter adquirido a opção hopper... Chorei chorei e expliquei que era meu último dia em Orlando, que eu não tinha feito por mal e eles acabaram cedendo e me deixando entrar. Mas avisaram que isso não deveria se repetir bla blabla. Bom, lição aprendida: se pensar em fazer dois parques no mesmo dia, compre a opção Hopper. Já nos parques da Universal, eu tinha esse ingresso ilimitado durante 14 dias depois do primeiro uso. Então foi tranquilo: fomos um dia inteiro em cada parque e voltamos mais um dia passando pelos dois parques.

Abrs

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.