Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Perdidas em Miami

 mensagem postada em 02/09/2010 - 04:09:11hs
 
 

Aproveitando a deixa do Sato sobre as ruas de Miami,vou colocar o mico que passei em 1991.
Estava eu com minha sogra rsrsrs em Miami para as compras,fomos em Down Town,era a Meca na época.Deixei o carro num estacionamento e chequei o nome da rua 1st street,para não me perder e ainda para segurança peguei uma referência,a estação do metrô,até aí tudo bem.
Rodamos a cidade inteira e minha sogra comprando feito louca ,eu carregada até os dentes,meu braço já estava até cortado de tanto peso,já não sabia mais aonde eu estava,mas tudo bem eu tinha o nome da rua.Final da tarde,hora de voltar,vamos procurar a rua,andamos um pouco e logo vimos a 1st,que sorte pensei estamos perto,ledo engano,andamos a rua inteira e cadê o estacionamento? As lojas foram fechando as pessoas indo embora,e foram aparecendo uns tipos de dar medo.Sentei na calçada e comecei a chorar,pensei,agora vamos ser assaltadas.
Aí parou um taxi e o rapaz perguntou se precisávamos de ajuda,nossa e como,falei que tinha perdido meu carro,ele riu e perguntou se eu sabia pelo menos o nome da rua,claro que eu sabia 1st street disse com segurança,Foi aí que ouvi a célebre pergunta:Mas qual?Como assim qual?
Pois é tinha mais do que uma e eu não sabia,as ruas no centro de Miami são por números em ordem crescente até a Flager depois repetem em ordem decrescente,identificadas por nw ou sw.Aí ele falou tem alguma referência,eu uma estação de metrô ele riu de novo todas tem,xiiiiiiii f..........Foi quando minha sogra lembrou que quando saímos do estacionamento ela entrou numa loja de relógios e tinha o cartão da loja,foi a salvação da lavoura,estávamos do outro lado da cidade.
Fiquei tão feliz de achar o carro que até dei um beijo no taxista que por sinal era um jamaicano muito legal.

 


 
 
Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").