Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
No parque, tranquei o carro com a chave dentro :-(

 mensagem postada em 31/08/2010 - 01:08:32hs
 
 

Isso mesmo... Cheguei no estacionamento do Epcot, estava sozinho. Quando fechei a porta do motorista, para minha surpresa ela não destravou ao contrário de quase todos os carros (era um Kia Rio). Olhei pelo vidro, e lá estava a chave :-(

Expliquei a situação para o segurança do parque, e ele não pôde acionar um chaveiro porque o carro era alugado. Fui no guichê de atendimento ao cliente na entrada do parque pra usar o telefone, e liguei pra locadora Alamo explicando a situação.

Fiquei 1h40 esperando no estacionamento até o funcionário da locadora aparecer, e por ironia do destino, nesse meio-tempo caiu uma baita chuva e eu não podia sair do lado do carro!!

Pra minha outra surpresa, no lugar da chave reserva que eu estava esperando, o funcionário enfiou um pé-de-cabra e entortou a porta pra destravá-la com uma barra de ferro comprida, aí ficou resolvido.

Conclusão: Fui embora do parque pios já havia perdido parte do dia. Filmei e tirei fotos do funcionário da Alamo para justificar a porta que ficou torta e com a pintura danificada. Na hora de devolver, expliquei o ocorrido e não deu em nada. Eu tinha seguro total do carro.

É isso aí, vivendo e aprendendo!

Abs!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).